Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Ibatiba

A Polícia Militar deteve quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte, em Ibatiba, na tarde de segunda-feira (29). Diversos entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para o plantão policial de Venda Nova do Imigrante. Na casa de um dos detidos, os policiais encontraram um tablete com 100 gramas de maconha, R$ 50,00 em espécie, uma balança de precisão, embalagem para as drogas, outro pedaço menor de maconha e cinco pássaros silvestres em gaiolas. 

O patrulhamento tático motorizado identificou um homem em atitude suspeita na Rua Seca, possivelmente na função de olheiro, monitorando a movimentação das viaturas. Próximo a ele estava outra pessoa, que segurava uma camisa vermelha toda embrulhada, que ao avistar os policiais jogou a camisa no chão dentro de um quintal.

Diante dos fatos, eles foram abordados pelos policiais que encontraram dentro da camisa uma sacola com seis tabletes de maconha. Uma outra pessoa que estava no quintal também foi abordado, e com ele estava um pedaço de maconha e um papelote de cocaína. 

Um dos homens envolvido na ocorrência já era alvo de denúncia de envolvimento no tráfico de drogas. Ele relatou que comercializava maconha no local, que fica em frente a sua residência, e que dentro da sua casa existia maconha e outros materiais para embalar a droga.

 

 

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins