Comerciante morto em acidente na BR-262 será enterrado nesta segunda

O início da tarde deste domingo foi marcado por um grave acidente no km 99, da BR-262, no trevo de acesso às localidades do Caxixe e Peçanha, em Venda Nova do Imigrante. O comerciante Sinesio Fazolo, de 29 anos, morreu após uma colisão entre o carro que dirigia, um Ford Fiesta preto, e uma caminhonete S10, na cor prata.  O corpo está sendo velado na Funerária Venda Nova, na Vila Betânea, e o sepultamento será às 15h, no Cemitério Padre Emílio. 

 

O rapaz ainda foi atendido pelos socorristas do Samu 192, mas morreu no local do acidente. Já o motorista da S10 sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Padre Máximo por populares.

 

Sinesio Fazolo era muito conhecido em Venda Nova, onde tinha uma loja de venda de automóveis, na Vila Betânea. A morte do rapaz causou comoção na cidade e nas redes sociais. 
 

Confira mais Notícias

Sicredi fortalece o empreendedorismo feminino com programas locais de soluções financeiras e capacitação

Sicredi Aliança realiza assembleia de associados em formato digital

Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal Floriano

Espírito Madeira 2025 confirma data para a terceira edição em Venda Nova

INSS divulga calendário de pagamentos para 2025

Parques Estaduais têm funcionamento diferente no fim de ano

Concurso para professor efetivo no ES terá 1,2 mil vagas; edital sai nesta sexta

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido