Na madrugada desta quarta-feira (4), bandidos invadiram uma loja de Conceição do Castelo e fizeram uma verdadeira "limpa" no local. O gerente do comércio informou que os bandidos levaram relógios, videogames, tablets e celulares, o que gerou um prejuízo de cerca de R$ 20 mil para a Betini Móveis.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja e as imagens, entregues para a polícia. O dono da loja prometeu uma recompensa de R$ 5 mil p-ara quem identificar os criminosos. As informações podem ser repassadas pelo telefone (28) 9 9902 2572.
Com informações do Aquinotícias