FMZ A Rádio
da Família

Universitário é preso por tentativa de furto em Venda Nova

Dois homens foram detidos na madrugada de sábado, por volta de 1 hora, quando tentavam furtar um Gol no bairro Vila Betânea, em Venda Nova. Um deles está no 10º período de direito em uma faculdade particular de Vitória.

A Polícia Militar fazia uma ronda no local quando viu três suspeitos perto do carro, tentando abrir o veículo. Quando viram a viatura, eles fugiram.

Os policiais conseguiram prender o estudante Jean Carlos Zanotti, 32 anos. Ele foi encaminhado à delegacia do município. Minutos depois o celular dele tocou, era um dos outros dois suspeitos procurando por Jean e querendo saber se ele tinha conseguido fugir.

Um policial atendeu à ligação e se passou pelo estudante. Marcou um local para o encontroo e, assim, conseguiu deter o segundo suspeito: Sebastião Evangelista de Jesus, 40. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos.

Segundo o delegado, Jean tem passagens na polícia por furto de CD, e Sebastião por homicídio, em Minas Gerais. O terceiro suspeito continua solto. No carro foram encontrados celulares, jóias, roupas, bonés, R$ 652 em dinheiro, notas de dólar e euro, além de um revólver calibre 38 e 18 munições intactas.

Jean e Sebastião serão indiciados por tentativa de furto e porte ilegal de arma. Sebastião também será indiciado por falsidade ideológica.

Fonte: Jornal “A Gazeta”

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia apreende fuzil e pistola durante ação conjunta em Alfredo Chaves

Tragédia

Mulher morre e crianças ficam feridas em grave acidente na Pedro Cola em Castelo

Polícia

Grávida fica ferida após colisão em Conceição do Castelo

Polícia

Mais de 80 multas são aplicadas em Venda Nova do Imigrante durante operação Lei Seca

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas em Castelo

Polícia

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Cachoeiro de Itapemirim

Morte de idoso em Iúna: investigação aponta filha como mandante