Bancos vão atender em horário especial durante jogos do Brasil na Copa

Os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia vão alterar os horários de atendimento bancário. As partidas vão começar às 9h, às 11h e às 15h e o atendimento será adiantado ou paralisado durante as disputas. As mudanças acontecem a partir de 17 de junho, data de estreia do Brasil no mundial. 

 

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou, em nota, os horários:

 

• Em dias de jogos às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. 
 

• Em dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. 
 

• Em dias de jogos às 15h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h às 13h.

 A federação informou ainda que há opções para os clientes que precisam fazer transações bancárias nos horários dos jogos, como  caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone. 
 

“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, diz o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria.

 

Jogos

Na primeira fase, a Seleção Brasileira terá três jogos. O Brasil estreia no dia 17 de junho na competição, um domingo, às 15h. Já o segundo jogo vai acontecer no dia 22 de junho, uma sexta-feira, às 9h. O terceiro está marcado para o dia 27 de junho, uma quarta-feira, às 15 h.

Confira mais Notícias

Mercado eleva para 2,96% projeção de expansão da economia em 2024

Inflação desacelera para todas as faixas de renda em agosto

Sicoob ES é um dos melhores locais para se trabalhar no Espírito Santo

Sicoob ES é um dos melhores locais para se trabalhar no Espírito Santo

Mercado eleva para 2,68% projeção de expansão da economia em 2024

Carteira de crédito do Sicoob ES tem crescimento próximo a 30% no primeiro semestre de 2024

Mercado aumenta previsão da inflação de 4,12% para 4,2% em 2024

Inflação oficial sobe para 0,38% em julho, puxada pela gasolina