Técnico dá carona na Bicuíba, em Venda Nova, e é mantido refém por oito horas 

Um técnico de manutenção, de 43 anos, foi rendido em um assalto na tarde de domingo (10), em Bicuíba, Venda Nova do Imigrante. A vítima ficou oito horas em poder dos criminosos, preso no porta-malas do próprio carro. Segundo informações do jornal A Tribuna, o rapaz, que pediu que o nome não fosse revelado, estava em um bar perdo de casa, na Bicuíba. Três rapazes chegaram ao bar, um deles era conhecido da vítima. 

 

Eles começaram a conversar e os jovens pediram uma carona até o bairro vizinho, a três quilômetros de distância. A vítima aceitou dar a carona, às 16 horas. Ele disse à publicação que não viu nada demais em dar carona aos rapazes, já que conhecia um deles. Na metade do caminho, segundo o técnico, um deles sacou a arma e anunciou o assalto. 

 

Ele foi para o banco de trás do veículo e os bandidos seguiram pela BR-262, em direção a Pedra Azul. Ao chegar ao local, os assaltantes colocaram o rapaz no porta-malas do carro e disseram que, caso ele falasse algo, iria morrer.

 

A vítima ficou trancada por cerca de oito horas e foi abandonada à meia-noite em Cariacica. O carro ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada  na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Confira mais Notícias

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante