Corpo encontrado pendurado em árvore em Venda Nova

* Por Leandro Fidelis

O corpo do lavrador José Henrique Salino, de 52 anos, foi encontrado ontem à tarde, por volta das 17h, na localidade de Saúde, zona rural de Venda Nova. Ele estava pendurado pelo pescoço por uma corda em um abacateiro próximo à estrada.

Segundo informações da Polícia Civil, a família do lavrador deu falta dele no último dia 31. José foi visto pela última vez em uma agência bancária no centro da cidade.

A mulher do lavrador contou que pediu ao marido para comprar óleo e água sanitária. Só ontem, às 6h, ela localizou os óculos do marido e o dinheiro que tinha dado para as compras encima do tanque, percebendo algo estranho.

Moradores da comunidade encontraram o corpo de José Henrique e imediatamente comunicaram à PM. O cadáver foi encaminhado para o DML de Cachoeiro.

Confira mais Notícias

Polícia Civil recupera celular furtado no RJ e investiga rede de receptação no campo virtual

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES