Filha pede ajuda para encontrar pai desaparecido em Venda Nova

A família de Altamiro Lopes de Souza, de 68 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro do idoso. Altamiro saiu de casa na tarde do último domingo (31), na Fazenda Carnielli, em Venda Nova do Imigrante, e não foi mais visto. Ele usava camisa polo azul, tênis azul e calça jeans. Na região, ele era mais conhecido por Mariola. 

 

A filha de Altamiro, Rosângela Souza, disse que ele saiu da casa, onde mora sozinho, no último domingo. O último contato com a família foi por telefone, por volta das 14h. 

 

"Ele tinha trocado o remédio de pressão e nos pareceu desorientado. Não estava muito bem. Falamos com ele durante todo o sábado e também no domingo, até às duas da tarde. Daí ele saiu de casa e não conseguimos mais contato. Ninguém viu ele saindo. Só sabemos que ele levou a carteira, as chaves da casa e também os medicamentos que usava". 

 

O senhor Altamiro, conhecido como Mariola, saiu de casa no domingo e não entrou mais em contato com a família

 

Rosângela disse que já tentou contato com amigos e familiares de Afonso Cláudio, Conceição do Castelo e Vitória, na esperança de que o pai tenha ido para um desses lugares. "Ninguém o viu e ele não entrou em contato. Já fizemos o boletim de ocorrência e agora estamos em busca do nosso pai também por meio das redes sociais, na esperança de que alguém o tenha visto", informa a filha. 

Quem tiver visto o senhor Altamiro pode entrar em contato com a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, no telefone 28 3546 1124.

Confira mais Notícias

Parques Estaduais têm funcionamento diferente no fim de ano

Concurso para professor efetivo no ES terá 1,2 mil vagas; edital sai nesta sexta

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

Pai é preso após filho ostentar armas nas redes sociais em Conceição de Castelo

Bolsa de Valores abre as portas para o Conilon capixaba: novo marco para o setor cafeeiro

Venda Nova do Imigrante recebe atrações do Cultura Em Toda Parte 2024

Sicoob ES é um dos melhores locais para se trabalhar no Espírito Santo

Economia

PIB cresce 1,4% no segundo trimestre e fica acima do esperado