A família de Altamiro Lopes de Souza, de 68 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro do idoso. Altamiro saiu de casa na tarde do último domingo (31), na Fazenda Carnielli, em Venda Nova do Imigrante, e não foi mais visto. Ele usava camisa polo azul, tênis azul e calça jeans. Na região, ele era mais conhecido por Mariola.
A filha de Altamiro, Rosângela Souza, disse que ele saiu da casa, onde mora sozinho, no último domingo. O último contato com a família foi por telefone, por volta das 14h.
"Ele tinha trocado o remédio de pressão e nos pareceu desorientado. Não estava muito bem. Falamos com ele durante todo o sábado e também no domingo, até às duas da tarde. Daí ele saiu de casa e não conseguimos mais contato. Ninguém viu ele saindo. Só sabemos que ele levou a carteira, as chaves da casa e também os medicamentos que usava".
O senhor Altamiro, conhecido como Mariola, saiu de casa no domingo e não entrou mais em contato com a família |
Rosângela disse que já tentou contato com amigos e familiares de Afonso Cláudio, Conceição do Castelo e Vitória, na esperança de que o pai tenha ido para um desses lugares. "Ninguém o viu e ele não entrou em contato. Já fizemos o boletim de ocorrência e agora estamos em busca do nosso pai também por meio das redes sociais, na esperança de que alguém o tenha visto", informa a filha.
Quem tiver visto o senhor Altamiro pode entrar em contato com a Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, no telefone 28 3546 1124.