Polícia

Homem é morto com 15 tiros em Alto Bananeiras, Venda Nova do Imigrante

Um homem foi morto em Alto Bananeiras, Venda Nova do Imigrante, nesta quinta-feira (20).  O assassinato ocorreu na manhã de quinta-feira (20). A vítima, o lavrador Antônio Alacrino Rodrigues, de 58 anos, morreu no local após ser alvejado por 15 tiros. 

 

Os disparos acertaram as costas, peito e 10 deles atingiram a cabeça da vítima. Segundo a polícia, o homem possuía passagem por furto e homicídio e era natural de Brejetuba. Testemunhas informaram que Antônio foi atingido no momento em que saiu de casa para dar comida aos cachorros. Dois homens encapuzados foram vistos fugindo do local. 

 

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. A polícia continua a busca pelos criminosos, que teriam fugido em uma motocicleta. O velório e enterro de Antônio serão em Brejetuba.

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio