Três são presos por receptação de combustível

•Por Leandro Fidelis

Três homens foram detidos ontem, por volta das 22h40, acusados de receptar combustível de um caminhão tanque com carga destinada a um posto no Sul do Estado. A quadrilha atuava na localidade de Pinga Fogo, às margens da BR-262, em Conceição do Castelo.

O motorista Valmiro de Souza, de 31 anos, e o diarista Divino Jubini, 24, foram de caminhonete (placa Marechal Floriano) ao encontro de André Laeber da Silva, 25, condutor do caminhão (placa Serra). O veículo saiu de Cachoeiro de Itapemirim com destino a Irupi, onde abasteceria um posto.

A partir de uma denúncia por telefone, a Polícia Militar de Conceição, com o reforço de PMs de Venda Nova e do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal abordou os acusados quando tentavam encher três galões de gasolina.

De acordo com a PM, a denúncia, anônima, revelou ainda que os bandidos já vinham atuando há algum tempo em Pinga Fogo num posto de combustíveis que está desativado. Os três homens estão presos na Cadeia de Conceição.

Confira mais Notícias

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins

Polícia Civil prende líder de organização criminosa em Venda Nova

Operação ‘Dominó’ prende integrantes de organização criminosa em Afonso Cláudio

Empresário é amarrado e tem carro, joias e cheques roubados em Afonso Cláudio

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano