Família escapa ilesa de troca de tiros em Ibatiba

Uma troca de tiros em plena luz do dia, nessa quina-feira (12), em Ibatiba, só não terminou de forma trágica devido a um poste de iluminação que impediu que uma família fosse atingida pelos disparos. A ocorrência foi registrada na rua Manoel Alcantara de Oliveira, no bairro Boa Esperança.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 53 anos, A. B. F., relatou que estava na calçada, em frente sua residência, com sua esposa, seu neto de dois anos e outras duas mulheres. Dois suspeitos chegaram ao local, em uma moto escura, e o passageiros começou a atirar com um revolver na direção da família. A.B.F. revidou os tiros com uma pistola d amarca Taurus. Após os tiros, os dois homens que estavam na motocicleta fugiram do local. Não houve feridos.

 

A arma de A. B. F. foi apreendida junto com carregadores e munições. Ele ainda contou à PM que reconheceu o atirador e que, dias antes, foi alertado por amigos que o suspeito do crime iria receber a quantia de R$ 8 mil para matá-lo. A motivação do crime não foi informada.

 

A vítima foi autuada por porte ilegal de arma e tem passagem por tráfico. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

 

Confira mais Notícias

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262