Cidades

Frente fria avança e muda o tempo no ES a partir deste sábado (14)

 

Após alguns dias de sol e altas temperaturas, uma nova frente fria chega ao Espírito Santo mudando o tempo neste final de semana. De acordo com o Incaper e Climatempo, as condições climáticas começam a mudar a partir de sábado (14).

 

O final de semana começa com muitas nuvens e chuva fraca e esparsa no estado (exceto Região Noroeste e divisa com Minas Gerais). Temperatura menos elevada que nos dias anteriores. Na Região Serrana, chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 29 °C.

 

Domingo (15/09)

Domingo com variação de nebulosidade no Espírito Santo, a frente fria se afasta, mas a circulação dos ventos ajuda a manter a umidade alta m todo o Estado. Chove de forma esparsa no setor sudeste do estado.

Confira mais Notícias

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Festa da solidariedade: 38 anos de Venda Nova rendem mais de R$ 300 mil para instituições sociais

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 32 milhões

Acidente deixa um homem morto e outro ferido no interior de Ibatiba

Sepultamentos em Venda Nova só poderão ocorrer com a apresentação da certidão de óbito

Programa Gênesis abre etapa Sudoeste Serrana com evento gratuito em Venda Nova do Imigrante

Festa da Polenta 2026 de Venda Nova do Imigrante não será realizada

Caravana gaúcha percorre 2.200 km de ônibus para disputar o Polenta Off Road em Venda Nova