Corpo de Mariola” deve ser liberado para sepultamento em até 30 dias”

O corpo de Altamiro Lopes de Souza, o “Mariola”, deve ser liberado no prazo de 30 dias. Após ser encontrado, na tarde do último sábado (14), ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde aguarda pelo exame de confirmação da identidade por meio de DNA.

 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova, Alberto Roque Peres, as evidências dão conta de que o corpo realmente é de Altamiro.  “Fomos avisados no mesmo dia que o corpo foi encontrado. Eu fui ao local, juntamente com um perito e um policial. O local foi todo periciado e o perito irá fazer um laudo no prazo de trinta dias”, explicou o delegado.

 

O exame de DNA vai confirmar a identidade do corpo, porém, segundo o delegado Alberto, as evidências já confirmam que se trata do desaparecido. “Não restam dúvidas, pois foram encontrados objetos pessoais e as vestes que estavam no corpo são exatamente as mesmas que ele usava antes de desaparecer. Não há dúvidas da identidade nem por parte da família e nem da investigação”, acrescentou.

 

A Polícia Civil já havia instaurado um inquérito para investigar o desaparecimento de Altamiro e vários elementos de provas foram juntados o que também ajudou na identificação do corpo.  Ainda segundo o delegado, a liberação do corpo só pode ocorrer após os resultados do exame de DNA.

 

A causa da morte de Altamiro será confirmada no final das investigações.  

Confira mais Notícias

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante