Cidades

Esgoto entupido incomoda na Vila da Mata

•Por Leandro Fidelis

O entupimento de um esgoto na está tirando o sossego na Rua do Cruzamento, no bairro Vila da Mata, em Venda Nova, há pelo menos uma semana. Os moradores tentaram vários contatos com a Cesan, mas até a manhã desta terça-feira (6) o mal cheiro continuava.

O esgoto fica numa calçada gramada e vem de duas residências localizadas no mesmo terreno. Segundo o caminhoneiro Everaldo Garcia, o problema se agrava toda vez que se acumula uma poça no acostamento. “Em dias quentes, de muito sol, o fedor é pior”.

A dona de casa Cecília Andrião Viçosi tem dois filhos pequenos e se preocupa com a saúde das crianças. “Dá para sentir lá dentro de casa. Piora sempre na parte da manhã quando bate o sol”, disse.

Minutos depois da reportagem da FMZ fazer a matéria ao vivo para o Programa “Café das Montanhas”, dois funcionários da Cesan, que estavam sintonizados na rádio, chegaram ao local. Eles disseram que prestavam outro atendimento e que não tinham conhecimento do esgoto entupido da Rua do Cruzamento.

Confira mais Notícias

Eleitor em Dia: prazo para tirar o título antes do fechamento do cadastro termina dia 06 de maio

Confira a programação da festa de 38 anos de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante

Bombeiros resgatam cão em área de difícil acesso na zona rural de Venda Nova do Imigrante

Primeiro distrito turístico do Espírito Santo está localizado nas Montanhas Capixabas

Morre Lúcio Lívio Fores de Castro, pesquisador que ajudou a construir o agro capixaba

Livro alerta para sinais ignorados dentro de casa e acende debate sobre negligência emocional

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Produzida na região Serrana, tilápia a R$ 19,90 chega às peixarias da Grande Vitória na Semana Santa