Militares recebem homenagens por impedirem suicídio em Venda Nova

 

O esforço de policiais militares da 2º Companhia Independente para salvar a vida de mulher em Venda Nova do Imigrante, foi digno de uma homenagem, ofertada pelo comandante de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano), coronel Marcelo Corrêa Muniz, durante a tarde desta quinta-feira (03).

 

Na oportunidade, o cabo Edivaldo Tonole Dalfior, os soldados Lorrayne Lopes Euzébio da Silva, Joebson Carlos Biló e Lucas Martins dos Santos, lotados no 2º Pelotão da 2ª Cia Ind., e o Tenente Selva (Copmandante da unidade) foram reconhecidos pelos esforços dispensados durante o atendimento de uma delicada ocorrência.

 

O fato, ocorrido no dia 25 de setembro, resultou no salvamento de uma mulher que tentava o suicído enquanto estava trancada em seu quarto. Utilizando técnicas policiais e adotando medidas de segurança cabíveis no momento, os militares conseguiram êxito ao evitar o trágico desfecho.

 

Uma atuação que se deu exatamente quando estava em curso o mês dedicado à prevenção de suicídios, o Setembro Amarelo. “Os militares demonstraram grande empenho e perspicácia em salvar mais uma vida, o que enalteceu o trabalho de toda corporação”, destacou o coronel Muniz.

 

Com informações da Polícia Militar.

Confira mais Notícias

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante