Política

Governador apresenta o programa Estado Presente ao ministro Sérgio Moro em Vitória

 

O governador do Estado, Renato Casagrande, apresentou, na manhã desta terça-feira (29), o programa Estado Presente em Defesa da Vida, ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A apresentação aconteceu na Sala de Decisões, no Palácio da Fonte Grande, em Vitória.  Em seguida, o governador e o ministro concederam entrevista coletiva no Palácio Anchieta.

 

Na parte da tarde, eles cumprem uma série de agendas em Cariacica, onde irão acompanhar o andamento dos trabalhos do programa do Governo Federal "Em Frente, Brasil!"

 

Em visita ao Espírito Santo, o ministro Sérgio Moro tem o intuito de conhecer o programa e os resultados para a Segurança Pública capixaba. A ação do Governo do Estado serve como referência para o Governo Federal na construção de uma política de Segurança Pública em âmbito nacional.

Confira mais Notícias

Fim da 6×1: saiba quando entra em vigor nova jornada de trabalho

Renovação da Câmara federal chegou a 35%; Partido Liberal (PL) elege a maior bancada

Resultados do 1º turno das Eleições 2026 estão disponíveis em página do TSE

Pazolini é o candidato a governador mais votado em Venda Nova do Imigrante

Flávio Bolsonaro chega a 72,23% dos votos em Venda Nova do Imigrante

Lucas Polese (PL) é o deputado federal mais votado na história do Espírito Santo

Casagrande e Evair de Melo são eleitos senadores pelo Espírito Santo

Operação Eleições 2026 mobiliza mais de 9 mil agentes de segurança no Espírito Santo

plugins premium WordPress