A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, que estava desaparecida desde sábado (9), foi encontrada desorientada em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais. Ela seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela saiu de Marechal Floriano, na Região Serrana do ES, e iria para a cidade mineira de Itanhomi.
De acordo com o irmão da cantora, Ritieli Cardoso, Renata foi localizada por um policial à beira de uma estrada na cidade de Matipó por volta das 9h30 desta segunda-feira (11) e encaminhada para o hospital da cidade. No local, uma enfermeira a reconheceu através das reportagens sobre o desaparecimento da cantora.
O familiar disse que Renata apresentava-se muito confusa, desorientada e com a voz fraca.
O irmão de Reanata divulgou, em suas redes sociais, foto da cantora em um hospital de Minas Gerais.
DESAPARECIMENTO
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e também nos jornais do Espírito Santo e Minas Gerais. A mãe da cantora, Schirley dos Reis Ribeiro, 51 anos, disse que ela embarcou às 7 horas num ônibus em Marechal Floriano que iria para Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, pegaria outro ônibus para Governador Valadares e, chegando ao município, seguiria com uma conhecida para Itanhomi. No entanto, ela não chegou nem a Governador Valadares.
Com informações do site A Gazeta.