Polícia

Dupla presa com cheques roubados na Fazenda do Estado

* Por Leandro Fidelis

Uma dupla foi presa ontem, na Fazenda do Estado, Domingos Martins, acusada de estelionato. Com o agricultor Dejailton Ferreira, de 23 anos, e Edvaldo Porfírio, 33, a Polícia encontrou três cheques num total de R$ 2.257,00 de um talão roubado de um cliente da agência do Sicoob de Pedra Azul, naquele mesmo município.

A prisão aconteceu em uma borracharia após denúncia anônima. Eles estavam no Logus placa MRZ-3034 (Domingos Martins). No local, foram encontrados materiais de construção comprados em Venda Nova e Pedra Azul.

A polícia acredita que várias folhas de cheque estão espalhadas na Região Serrana e na Grande Vitória. A participação de uma terceira pessoa está sendo investigada.

Edvaldo, que se identificava como “Cícero Oliveira”, é fugitivo do PCJ de Guarapari onde responde processo por estelionato e receptação. Os dois estão detidos na Delegacia de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo