Polícia

Acidente na BR 262 deixa três mortos e dois feridos em Iúna

Um grave acidente no km 172, da BR 262, próximo ao trevo de Iúna, deixou três pessoas mortas e duas feridas por volta das 6h30 deste sábado (7). Um carro de passeio com placas de Ibatiba colidiu com uma carreta bitrem. 

 

O Corpo de Bombeiros foi ao local fazer o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens. Os dois feridos foram levados para o Pronto Atendimento de Ibatiba. As vítimas que morreram foram identificadas como Renato Mendes Batista, 26 anos; Matheus Vieira Moreno, 27 anos; Henrique Ávila de Medeiros, 27 anos.Os três jovens eram moradores dos municípios de Ibatiba e um dos feridos era natural de Lajinha (MG). 

 

Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído e preso debaixo da cabine da carreta. A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos serão encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. 

 

A BR 262 não está inteditada, porém o trânsito segue lento nesse trecho na rodovia.

 

Confira mais Notícias

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio

Ação integrada prende dois homens por tráfico de drogas em Conceição do Castelo