PF prende suspeito de tráfico interestadual de drogas em Venda Nova do Imigrante

Nessa sexta-feira (13), a Polícia Federal (PF) prendeu um homem suspeito de tráfico interestadual de drogas, em Venda Nova do Imigrante. O acusado enviava entorpecentes para os clientes por meio dos Correios. A operação policial recebeu o nome “Rastreamento” devido à possibilidade de rastrear as encomendas. É a segunda operação realizada nos últimos meses.

 

De acordo com a PF, as investigações começaram no dia 11 de outubro, quando foi apreendida correspondência contendo maconha enviada pelo investigado em uma agência dos Correios localizada no bairro Itacibá, em Cariacica. Na ocasião, o suspeito utilizou um nome falso, o que foi constatado por meio de exames periciais que descobriram a verdadeira identidade do rapaz.

 

Ainda segundo a PF, o uso do serviço postal para envio de entorpecentes se tornou uma estratégia adotada por traficantes.

 

Os investigados responderão pela prática do crime previsto no artigo 33 e 40, inciso V da Lei 11.343/2006, que conta com penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão, com possibilidade  de aumento por se tratar de um tráfico interestadual.

 

Com informações do site A Gazeta.

Confira mais Notícias

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias