Polícia

Homem é preso suspeito de tentar enforcar e afogar a ex-companheira em Venda Nova

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da 11ª Delegacia Regional e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão preventiva de O.S., de 50 anos, no último sábado (14). Ele é suspeito de tentativa de feminicídio e ameaças de morte de sua ex-companheira. A prisão ocorreu no bairro Vila da Mata, no município de Venda Nova do Imigrante.

 

De acordo com a titular da Deam, delegada Lorena Robaldo, a vítima registrou boletim de ocorrência e de forma imediata a autoridade policial representou pela prisão preventiva de O.S. que foi concedida pela justiça. “O detido esteve com a vítima durante um ano e três meses. Após a separação, ele a surpreendeu com socos na nuca e tentou enforcá-la e afogá-la. Na ocasião do crime, a vítima se fingiu de morta e o homem se retirou do local”, detalhou a delegada.

 

As investigações apontam que o detido já foi preso anteriormente por crimes relacionados à violência doméstica e estelionato. Ele responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaças e injúria e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress