Polícia alerta cabeleireiros para golpe da assinatura de revista

* Por Leandro Fidelis

A Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante está alertando os donos de salões de beleza da Região Serrana do Estado para a ação de golpistas de assinaturas de uma revista voltada para este público. Três cabeleireiros de Domingos Martins tiveram adulterados os valores dos cheques pré-datados pagos pelas assinaturas.

De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, os golpistas seriam dois homens com idade entre 35 e 40 anos, de boa aparência, que circulam os municípios da região com um Vectra branco modelo antigo. Eles afirmam serem representantes da “Dueto Editorial” para vender assinaturas da revista “Cabelos e Companhia”.

Ainda segundo a delegada, a editora confirmou o vínculo com os vendedores, mas disse desconhecer os procedimentos da dupla ao receber o valor das assinaturas.

Em Domingos Martins, de onde partiu a denúncia, uma das vítimas só deu conta do golpe ao emitir o extrato bancário. No lugar dos R$ 62,00 pagos pela assinatura da publicação, foram descontados R$ 620,00. A cabeleireira comunicou imediatamente o gerente do banco, que sustou o cheque.

Os suspeitos ainda não foram localizados, mas sabe-se que já estiveram em Afonso Cláudio e Marechal Floriano oferecendo os mesmos serviços.

Confira mais Notícias

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante