Polícia alerta cabeleireiros para golpe da assinatura de revista

* Por Leandro Fidelis

A Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante está alertando os donos de salões de beleza da Região Serrana do Estado para a ação de golpistas de assinaturas de uma revista voltada para este público. Três cabeleireiros de Domingos Martins tiveram adulterados os valores dos cheques pré-datados pagos pelas assinaturas.

De acordo com a delegada Maria Elisabete Zanoli, os golpistas seriam dois homens com idade entre 35 e 40 anos, de boa aparência, que circulam os municípios da região com um Vectra branco modelo antigo. Eles afirmam serem representantes da “Dueto Editorial” para vender assinaturas da revista “Cabelos e Companhia”.

Ainda segundo a delegada, a editora confirmou o vínculo com os vendedores, mas disse desconhecer os procedimentos da dupla ao receber o valor das assinaturas.

Em Domingos Martins, de onde partiu a denúncia, uma das vítimas só deu conta do golpe ao emitir o extrato bancário. No lugar dos R$ 62,00 pagos pela assinatura da publicação, foram descontados R$ 620,00. A cabeleireira comunicou imediatamente o gerente do banco, que sustou o cheque.

Os suspeitos ainda não foram localizados, mas sabe-se que já estiveram em Afonso Cláudio e Marechal Floriano oferecendo os mesmos serviços.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins