Polícia

Andarilho é morto com golpes de bloco de concreto em Conceição do Castelo

 

Um homem morreu após ser golpeado na cabeça com um bloco de concreto, no bairro Nicolau de Vargas e Silva, próximo ao cemitério de Conceição do Castelo, na noite dessa terça-feira (18).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Josenil Sabino, de 48 anos, foi morto na varanda da Casa dos Andarilhos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima e uma testemunha que contou que, por volta das 20h30, dormiu distante cerca de dois metros de Josenil.

 

Ele relatou que acordou com um forte barulho e viu um homem, de aparência jovem, golpeando a vítima, por diversas vezes, com um bloco de concreto; que após matá-lo fugiu do local a pé. A testemunha permaneceu ali durante toda a noite e madrugada, ao lado do corpo da vítima. Até que por volta das 5h30 de hoje viu uma mulher e pediu que acionasse a polícia.

 

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia criminal da Polícia Civil e do delegado que realizaram os procedimentos necessários.

 

Até o momento, o responsável pelo crime não foi identificado ou localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

 

A Casa dos Andarilhos é um imóvel da prefeitura de Conceição do Castelo, localizado atrás do cemitério, e que as pessoas em situação de rua utilizaram a varanda da casa como abrigo.  

Confira mais Notícias

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos