Polícia

Dois mortos em acidente entre moto e ônibus escolar em Conceição

* Por Leandro Fidelis

Tragédia em estrada estadual na Região Serrana do Estado. Foi nesta quarta-feira (18), às 11h30, em Conceição do Castelo. Dois jovens que iam de moto para casa almoçar morreram depois de bater de frente com um ônibus escolar. A pista, que liga o município a Castelo, ficou interditada até a chegada da perícia da Polícia Civil por volta de 15 horas.

O condutor da moto, o segurança Tiago Meireles Schmidt Berger, de 28 anos, e sua cunhada, a recepcionista Patrícia Cunha de Oliveira, 20, que estava na garupa, seguiam para a casa dela na localidade de Cachoeira dos Mareto, a 1,5 km do centro da cidade pela Rodovia Francisco Vieira de Melo.

Numa curva que fica a 500 metros do local, Tiago perdeu o controle da motocicleta Biz (placas MQQ 8460- Venda Nova do Imigrante-ES), invadiu a contramão até colidir-se com o microônibus (MSA 4164) da Prefeitura de Conceição do Castelo que seguia vazio.

Os jovens morreram na hora. Já o motorista Ítalo José Wolff, de 27 anos, nada sofreu. Ele chegou ao hospital da cidade em estado de choque.

Os corpos de Tiago e Patrícia ficaram no asfalto até a chegada dos peritos à tarde. Muitos curiosos se aglomeraram no local, dentre eles um tio da moça, que não quis dar entrevista.

Segundo informações de conhecidos, Patrícia trabalhava numa academia de ginástica da cidade e cursava o primeiro período de administração em uma faculdade de Venda Nova.

Amigo da vítima, o estudante Nilton Carlos Gomes, 30, estava bastante comovido. “Tivemos pouco tempo de convivência e só recordo as qualidades da Patrícia: alegre, sempre sorrindo, muito simpática e inteligente”, disse.

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano