Polícia

Polícia fecha laboratório clandestino de álcool em gel no Sul do ES

 

Em meio a pandemia do Covid-19, cuja a orientação dos órgãos de saúde é a utilização do álcool em gel para higienizar as mãos. Supermercados e farmácias acabaram registrando a falta do produto por conta da grande procura.

 

Foi aí, que um grupo de pessoas visando lucro em meio ao caos, iniciou a produção de álcool em gel de forma clandestina em Marataízes. Após denúncias, a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim encontrou o laboratório que fica no bairro Cidade Nova, na tarde desta quinta-feira (19).

 

Muitos produtos químicos para o preparo do desinfetante foram recolhidos. No local, também haviam embalagens prontas para a venda. Ainda segundo a polícia, não é possível afirmar nem mesmo se o produto é eficaz como os autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 

Com informações do site Aqui Notícias.

Confira mais Notícias

Polícia Civil prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Procurado há 12 anos por estupro de vulnerável na Bahia é preso em Venda Nova

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

Polícia Civil conclui que genro matou sogra por questões financeiras em Afonso Cláudio

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

plugins premium WordPress