Paróquia de Venda Nova transmite missa em louvor a Nossa Senhora da Penha nesta segunda (20)

 

Devido ao período de distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a tradicional Festa da Nossa Senhora da Penha, na comunidade de Pindobas, em Venda Nova, não será realizada. Porém, para celebrar a data, a Igreja Matriz de São Pedro Apóstolo irá transmitir pelo facebook e pela Rádio FMZ, a missa em louvor à padroeira do Estado do Espírito Santo.

 

O padre Cristian Vieira faz o convite aos fiéis e devotos. “Segunda-feira (20) nosso Estado do Espírito Santo celebrará a Festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Estado do Espírito Santo. Nossa paróquia, estará celebrando a Santa Missa às 09h transmitida pelo Facebook e pela Rádio FMZ 107,1. Acompanhe e reze junto conosco”, disse o sacerdote.

 

O religioso ainda lembra que mesmo distanciados, a devoção à Nossa Senhora da Penha é uma das grandes manifestações católicas do Brasil. “A Festa da Penha é a terceira maior festa religiosa mariana do Brasil. Louvemos e honremos a Santa Mãe de Deus”, salientou o padre Cristian.

 

Para acessar à Página do Facebook da Paróquia São Pedro clique aqui.

Para ouvir à Rádio FMZ clique aqui

Confira mais Notícias

Conheça as candidatas a Rainha e Princesas da Festa da Polenta 2025

Trânsito de Venda Nova sofrerá alterações para a Serenata Italiana neste sábado (12)

Concerto com música à luz de velas em Pedra Azul na programação do 30º Festival de Inverno

30º Festival de Inverno de Domingos Martins confirma primeiras atrações; inscrições para oficinas estão abertas

Palco Livre abre inscrições para talentos no 30º Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins

Cantor vendanovense vai estudar na melhor faculdade de música do mundo

Banda Mirim Marcial abre inscrições para crianças 7 a 9 anos em Venda Nova

Venda Nova lança consulta pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc 2025