Gráfico mostra a evolução dos casos em Venda Nova do Imigrante. Fonte: Painel Covid-19.
Na última sexta-feira (8), o Governo do Estado divulgou a atualização do Mapa de Gestão de Risco. Com a mudança do coeficiente de incidência de casos de Covid-19 do Espírito Santo para 95 pessoas por 100 mil habitantes e com a taxa de ocupação dos leitos em 65%, o município de Alfredo Chaves saiu do Risco Alto para o Risco Moderado.
Já a cidade de Santa Teresa subiu para o Risco Alto. Agora são sete municípios em Risco Alto: Cariacica, Fundão, Santa Teresa, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.
Outros 21 municípios estão no grupo de Risco Moderado: Afonso Claudio, Alfredo Chaves, Anchieta, Aracruz, Bom Jesus do Norte, Domingos Martins, Guarapari, Ibiraçu, Itaguaçu, Itarana, João Neiva, Marataízes, Marechal Floriano, Piúma, Presidente Kennedy, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São José do Calçado, São Roque do Canaã, Venda Nova do Imigrante e Vila Valério.
Os demais 50 municípios capixabas seguem no Risco Baixo.
Novo coronavírus em Venda Nova
Segundo a última atualização do Painel Covid-19, Venda Nova do Imigrante tem 22 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 16 estão curados. Veja os números por bairro:
Alto Caxixe: 3 confirmados, sendo 3 curados
Bela Aurora: 2 confirmados, sendo 2 curados
Cachoeira Alegre: 7 confirmados, sendo 7 curados
Centro: 1 confirmado
Providência: 2 confirmados, sendo 1 caso curado
São João de Viçosa: 1 confirmado
Tapera: 1 confirmado, sendo esse caso curado
Vila Betânea: 4 confirmados, sendo 2 casos curados
Vila São Miguel: 1 confirmado
Clique aqui e confira os dados no painel Covid-19.