
Na tarde desta quinta-feira (11), o município de Domingos Martins informou a terceira morte em decorrência de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). É o terceiro óbito pela doença em menos de uma semana.
De acordo com informações da Prefeitura de Domingos Martins, a última vítima é um homem de 50 anos, morador de Ponto Alto, e apresentava comorbidades. Ele estava internado e não resistiu à doença.
A Administração Municipal lamentou a morte do paciente. “Lamentamos profundamente a morte deste cidadão martinense e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento tão difícil”, diz nota divulgada pela prefeitura.
Confira a última atualização dos casos de Covid-19 em Domingos Martins:
