Polícia

Polícia Civil de Muniz Freire prende acusado de participação na morte de idoso

Policiais da Delegacia de Muniz Freire prenderam um suspeito de assassinar um senhor de 78 anos no município. O rapaz de 22 anos foi preso em Iúna, no dia 10 de julho último, exatamente um mês depois do crime. Porém, somente com a formalização das provas, o inquérito do caso foi concluído.

O homicídio ocorreu no distrito de Itaici, a 18 km do Centro de Muniz Freire. O acusado, três meses antes do crime, teria roubado R$ 900,00 da residência da vítima. No dia 10 de junho, o rapaz teria voltado para conseguir mais dinheiro. Entretanto, o senhor flagrou o acusado e foi vítima de duas facadas.

Os policiais realizaram a perícia na faca deixada na residência. Porém, as análises não indicaram que a arma teria sito usada contra o idoso. Ao questionar pessoas vizinhas sobre o instrumento, também não houve mais indícios.Contudo, uma senhora da vizinhança comentou com outras pessoas que conhecia a faca. Assim, policiais levaram a arma até a senhora e constaram que não só a faca era dela como também o autor do crime era seu filho.

Mais duas prisões

Cumprindo mandados de prisão, no início da tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Muniz Freire prendeu um homem de 38 anos de idade que tinha em seu desfavor um mandado expedido pela Vara de Execução de Viana, relacionado a roubo qualificado. Ele foi encaminhado ao Instituto de Readaptação Social (IRS), em Vila Velha. A outra prisão foi a de um homem, também de 38 anos, que tinha dois processos em seu desfavor, um relacionado a um latrocínio e outro a homicídio qualificado. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Conceição do Castelo.

* Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Confira mais Notícias

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano