Cidades

Frente fria muda o tempo no ES a partir desta quarta-feira (15)

 

Nesta quarta-feira (15), a passagem de uma frente fria pelo oceano aumenta a agitação marítima entre o litoral sul e a Grande Vitória e acelera o vento por todo a litoral capixaba. Há um aumento de nuvens no Estado com previsão de chuva em alguns momentos do dia e a temperatura diurna diminui principalmente nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória.

 

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 11 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 07 °C e máxima de 20 °C.

 

Na quinta-feira (16) ainda segue com tempo instável no Estado e são esperadas chuvas em alguns momentos do dia. A temperatura diurna diminui um pouco mais principalmente nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. A agitação marítima segue ao longo do litoral capixaba.

 

Sexta-feira (17)

Na sexta-feira, o sol aparece entre nuvens e a temperatura diurna aumenta um pouco, mas a madrugada deve ser fria.  Não há previsão de chuva no Estado.

 

Sábado (18)

O transporte de umidade do oceano para dentro do território capixaba causa variação de nuvens ao longo do dia e previsão de chuvas rápidas em alguns momentos.

 

Veja os mapas:

Confira mais Notícias

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

Vargem Alta abre processo seletivo para contratação de profissionais em diversas áreas

plugins premium WordPress