Suspeito de assassinar sobrinha é preso por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim

 

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), um homem de 27 anos, suspeito de assassinar a sobrinha de 20 anos.O detido era casado com a tia da vítima. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito saía da residência da irmã localizada no bairro São Lucas, no município.

 

O corpo da jovem foi encontrado no dia 11 de junho no Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim.“O corpo foi encontrado três dias após a família identificar a jovem como desaparecida. Um popular passou pelo local, viu o corpo e acionou a polícia.Iniciamos as investigações e conseguimos localizar onde ele estava escondido”, explicou o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas.

 

Segundo o delegado, a motivação do crime está ligada ao relacionamento sexual que o suspeito afirma que mantinha com a vítima.“Após a prisão, ele afirmou que mantinha relações sexuais com a jovem, mas negou qualquer conexão com o homicídio. Os exames periciais revelaram que a jovem foi morta por asfixia”, informou o delegado.

 

O suspeito foi detido pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Polícia

Operação Estado Presente na região Serrana resulta em 20 prisões

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Afonso Cláudio

PRF flagra caminhoneiro dirigindo há quase dois dias sob efeito de drogas na BR-262

Casal é encontrado morto após carro despencar de ribanceira em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia motorista por atropelamento e omissão de socorro em Castelo

Polícia Civil realiza prisões por tráfico de drogas e roubo qualificado

Denarc de Venda Nova do Imigrante prende casal condenado por tráfico de drogas em Cariacica

Polícia Civil indicia motorista por morte de jovem de 19 anos em acidente de trânsito em Castelo