Concluído inquérito que apura estupro de criança de seis anos em Brejetuba

 

A Delegacia de Brejetuba concluiu em 15 dias, o inquérito policial que apura estupro de vulnerável, ocorrido na zona rural do município de Brejetuba.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma menina de seis anos, foi abusada sexualmente durante meses em sua própria casa por um homem do convívio familiar. O autor confessou os abusos, mas tentou minimizar a gravidade deles.

 

O delegado Regional de Ibatiba, que também responde por Brejetuba, Cláudio Rodrigues destacou a rapidez da equipe em concluir o inquérito. “Demos a máxima prioridade ao caso, pois crimes assim chocam a sociedade e necessitam de uma resposta rápida das autoridades”.

 

De acordo com o investigador Anderson, responsável pelas apurações, a participação do Conselho Tutelar de Brejetuba foi de extrema importância. “Nesses tipos de crime, na maioria dos casos as Conselheiras fazem o primeiro atendimento às vítimas fragilizadas, obtendo informações valiosas para as investigações”.

 

O inquérito foi enviado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia. O delegado ainda destacou a importância da atenção dos pais e responsáveis no cuidado de crianças e adolescentes.

 

Denúncias podem ser feitas por meio do 181 (disque-denúncia), 190 (PM), ou Conselho Tutelar, não é preciso se identificar.

Confira mais Notícias

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo