A Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante prendeu quatro pessoas, três homens e uma mulher, suspeitas de tráfico de drogas, de invadir casas e agredir uma pessoa na localidade de São José do Alto Viçosa, entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado (3). Os denunciantes relataram que o grupo estaria armado, mas nenhuma arma foi encontrada.
Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada pois havia pessoas invadindo residências a procura de um desafeto. Após chegar no local, os policiais encontraram uma das vítimas que confirmou as denúncias. Ela relatou que teve a casa invadida e o celular roubado. Uma segunda vítima, que estava com um corte na cabeça, relatou que foi levado pelos suspeitos, torturado e conseguiu escapar dos agressores.
Ainda de acordo com as autoridades, os militares iniciaram um intenso patrulhamento pela região até localizarem o veículo utilizado na ação. Os policiais revistaram os quatro ocupantes, três homens e uma mulher. Nas buscas, foram encontrados celulares, além de 27 pedras de crack, uma bucha de maconha, um pino de cocaína. Os suspeitos assumiram a autoria dos fatos, dizendo que foram até o local para um “acerto de contas”, porém negaram o uso de arma de fogo.
A polícia informou que apenas três vítimas que tiveram a casa invadida concordaram em seguir até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato. Moradores da localidade relataram que o grupo estaria realizando tráfico de drogas na região e que a ação dessa madrugada era devido às dívidas relacionadas com a compra e venda de drogas.
O material apreendido e os envolvidos ficaram à disposição das autoridades policiais.