Polícia

PM da Região Serrana forma novos militares para a Força Tática

 

Na última sexta-feira (11), a 2ª Companhia Independente, que integra quatro municípios da Região Serrana do ES,  realizou a cerimônia de encerramento da Instrução de Nivelamento para os novos integrantes da Força Tática.

 

Durante o evento, realizado na sede da Unidade, em Afonso Cláudio, os 12 militares que concluíram a instrução receberam das mãos de seus familiares os braçais, que a partir de agora compõem o fardamento desses militares.

 

Nas duas últimas semanas, os novos integrantes da Força Tática da 2ª Cia Independente receberam instrução de patrulhamento tático motorizado, uso de técnicas e equipamentos não letais, noções de técnicas de CDC, patrulhamento em áreas de alto risco, abordagens a pessoas, veículos e edificações, armamento e tiro policial, além de escolta, acompanhamento e cerco policial.

 

O então recém-criado Grupamento de Força Tática da 2ª Cia Independente passará a atuar em apoio ao policiamento ordinário, bem como, às ocorrências de maior complexidade, nos quatro municípios que compões a área da Unidade: Afonso Cláudio, Conceição do Castelo, Laranja da Terra e Venda Nova do Imigrante.

 

 

Com informações da Polícia Militar.

Confira mais Notícias

Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Polícia Civil conclui investigação de furto qualificado e indicia três suspeitos em Venda Nova

Ação das polícias Civil e Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Venda Nova

Operação apreende grande quantidade de munições e armas e prende cinco homens em Afonso Cláudio

PC conclui investigação de furto em loja e recupera bens avaliados em R$ 26 mil em Venda Nova

Suspeitos de praticar fraudes virtuais na região Serrana do ES são presos em Goiás e Mato Grosso

Homem de 48 anos é preso por estupro de vulnerável em Venda Nova do Imigrante

Policiamento na região Serrana será fortalecido com a criação do novo Batalhão da PM em Afonso Cláudio