Homem montado a cavalo é morto a tiros em Afonso Cláudio

Um crime misterioso foi registrado na localidade de Alto Guandu, próximo da divisa dos municípios de Domingos Martins e Afonso Cláudio, na noite de sábado. Um homem que residia há apenas quatro meses na localidade foi assassinado quando chegava à casa dele, montado num cavalo.

A vítima é o trabalhador rural Pedro Ferreira da Costa, 55 anos. Ele foi atingido com dois tiros de revólver nas costas. Segundo a PM, a vítima era pouco conhecida na região e morava sozinho na comunidade de Alto Guandu, localizada às margens da Rodovia Sebastião Alves de Lima, que liga os dois municípios.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Os vizinhos da vítima ouviram vários disparos, e a seguir o ruído do motor de uma motocicleta saindo do local em alta velocidade. O veículo não foi visto porque no momento chovia muito e os moradores se encontravam recolhidos no interior de suas residências.

Curiosamente, o cavalo que a vítima montava não saiu do local onde o corpo ficou caído. O animal foi recolhido pela PM e deixado aos cuidados de um morador amigo da vítima. O corpo de Pedro Costa foi encontrado pelos moradores na margem da estrada estadual. Ele sofreu morte instantânea.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante