Cidades

Domingos Martins decreta ponto facultativo no dia 1º de Abril

A Prefeitura de Domingos Martins estabeleceu ponto facultativo no dia 1º de Abril nas repartições públicas municipais, em virtude de ser a quinta-feira Santa, o último dia da quaresma. A decisão está descrita no Decreto Normativo nº 3.769/2021. 

 

Os serviços essenciais à população serão mantidos. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionam normalmente.

 

Clique Aqui e acesso o Decreto na íntegra. 

 

Com informações da Prefeitura de Domingos Martins.

Confira mais Notícias

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana

Cooperativa de Domingos Martins inaugura unidade que vai processar 20 toneladas de tilápia por dia

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Festa da solidariedade: 38 anos de Venda Nova rendem mais de R$ 300 mil para instituições sociais

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 32 milhões