Cidades

Alfredo Chaves ganha nova promotoria de Justiça

Foi inaugurada na tarde dessa quarta-feira (03) a Promotoria de Justiça de Alfredo Chaves. A nova sede está localizada na rua Expedicionário Osvaldo Saudino, s/n, Centro. Participaram da solenidade o governador Paulo Hartung e o procurador-geral de Justiça, Fernando Zardini.

A nova unidade conta com dois gabinetes, secretaria, auditório para trinta e três pessoas, além de apartamento funcional, para atender às necessidades dos promotores de Justiça no desempenho de suas funções. O prédio tem acessibilidade para deficientes físicos

A inauguração da Promotoria de Alfredo Chaves foi aberta pela promotora de Justiça da Comarca, Janaína Rocha Alvim, e contou também com a participação do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo Ferraz, dos prefeitos de Alfredo Chaves, Fernando Videira Lafayette, e de Anchieta, Edival José Petri, de deputados estaduais, além de promotores e procuradores de Justiça que atuam na região.

Confira mais Notícias

Prefeitura de Venda Nova vai se reunir com a Cesan para tratar sobre o abastecimento de água em Venda Nova

Projeto em Venda Nova vai fornecer sementes da Mata Atlântica para agricultores implantarem agroflorestas

ES amplia Micropolo e reforça atendimento especializado na Região Serrana

Abertas inscrições para curso gratuito de Diagnóstico de Falhas de Veículos Pesados em Venda Nova

Réveillon no ES: fogos de artifício com barulho estão proibidos

Governo do ES lança edital de licitação para construção do Aeroporto das Montanhas Capixabas

ES-146: rodovia que liga às montanhas capixabas ao litoral é recuperada

Mega da Virada entra na reta final para apostas físicas e online