A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de cocaína, no município de Afonso Cláudio, na tarde da última quarta-feira (02). No total, foram recolhidos 1.046 kg da droga que seria comercializada na cidade. A ação dos policiais ocorreu após informações passadas pelo dique-denúncia.
De acordo com a PM, após o serviço de inteligência monitorar o suspeito, a patrulha rural realizou a abordagem, por volta das 18 horas. Ao realizar a busca pessoal, os policias encontraram 14 papelotes de cocaína. Em seguida, a guarnição foi até a residência do suspeito, onde encontrou a maior parte da droga no interior do guarda-roupa, e também, material para preparo e embalo no armário da cozinha. Além disso, no local havia ácido bólico e cafeína que, segundo o suspeito, seriam utilizados na mistura da droga.
O detido contou aos militares que vendia cada papelote da substância, de duas gramas cada, pelo valor de R$ 50. Já a embalagem com 25 gramas seria comercializada por R$ 400.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram tomadas as providências cabíveis.