PC de Guaçuí prende mulher suspeita de matar marido em Divino de São Lourenço

 

Uma mulher de 52 anos foi presa pela equipe da Delegacia de Polícia de Guaçuí, na localidade Serra Azul, zona rural de Divino de São Lourenço, na quarta-feira (18). Ela é suspeita de ser autora do homicídio contra o próprio marido, de 44 anos, ocorrido na mesma região, no dia 1º de agosto deste ano.

 

A vítima havia sido encontrada morta a tiros dentro da residência do casal e, nesse dia, a acusada não tinha dormido em casa. "A vítima havia sido presa, em flagrante, por violência doméstica em maio deste ano e liberada em audiência de custódia. O casal voltou a morar junto, mas havia divergências entre eles, o que pode ser a causa da morte", contou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado Marcos Nery.

 

No momento da prisão, foi encontrada em um quarto da casa uma sacola com cocaína. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo