Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar prima em Irupi

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (05), um homem de 20 anos, no município de Irupi. Ele é suspeito de ser autor de um estupro de vulnerável, cometido contra a própria prima, de 11 anos.

A Polícia Militar (PMES) foi acionada, no dia 07 de julho, para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável que havia ocorrido há algumas semanas. No local, a vítima relatou que o primo teria a ameaçado com uma faca e passou a mão nela, além de beijar e acariciar. Ela disse também que ele chegou a dar bebida para ela e, após o consumo, não lembrava mais nada e que sentia dor abaixo do umbigo.

A vítima e a mãe foram à Delegacia de Polícia de Irupi, onde registraram a ocorrência. “Quando tivemos ciência do fato, realizamos diversas diligências e conseguimos representar pela prisão preventiva contra o suspeito, cumprindo o mandado na terça-feira, dia 05”, informou o titular da DP de Irupi, delegado Tiago Dorneles.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi dado cumprimento do mandado. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo