Coopeducar realiza assembleias ordinária e extraordinária no próximo dia 27

 

Na próxima quarta-feira (27), a Coopeducar de Venda Nova do Imigrante realizará assembleia extraodinária, às 19 horas e, em seguida, a assembleia ordinária, com início previsto para as 20 horas. As reuniões acontecerão na sede da escola, na Vila Betânea.

 

A Assembleia Geral Extraordinária tem por intuito apresentar aos cooperados a reforma geral do Estatuto Social da Coopeducar. Após a apresentação, os cooperados presentes irão votar pela aprovação ou não do novo Estatuto. Em seguida, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária que terá como finalidade o planejamento do ano de 2022.

 

A presidente da Coopeducar, Loreda Venturim, reforça a importância da participação dos pais e cooperados. “Acreditamos que a participação dos pais é muito importante, pois vamos falar sobre nosso planejamento para o ano de 2022, com assuntos importantes como o reajuste ou não de mensalidades, dentre outros. Precisamos da participação de todos. Além do mais, nossa escola é uma cooperativa, então os cooperados têm o dever de estarem cientes do que está sendo feito na administração. Por isso, é importante a participação para, também, opinarem com sugestões, ficando a par do andamento da gestão da escola”, explica a presidente.

 

Loreda salienta que estará em pauta a atualização do estatuto da Cooperativa. “Também teremos a renovação do estatuto que há muito tempo está em vigor, e é necessário renovar e modificar alguns itens que ficaram desatualizados diante das novas leis”, acrescenta.

Confira mais Notícias

Palestra sobre atendimento ao cliente será realizada no próximo dia 30 em Venda Nova

Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta

“Espírito Madeira” traz a marcenaria criativa com inovação e tecnologia em Venda Nova

Correios anunciam concurso para 3.511 vagas

Parques estaduais estarão abertos no feriado deste sábado (12)

Corpo de Bombeiros recebe novas viaturas ambulâncias e caminhões para Defesa Civil

Sicoob destina mais de R$ 1,3 milhão para apoio a 65 projetos sociais

Rede social X pede ao STF desbloqueio da plataforma no Brasil