Polícia

Motociclista fica ferido após colisão em Venda Nova

 

Um motociclista ficou ferido após um grave acidente com um carro, no cruzamento da avenida Beira Rio com a av. Elizabeth Perim, no bairro São Pedro, em Venda Nova do Imigrante, na tarde desta quinta-feira (26).

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima que pilotava a moto estava com múltiplas fraturas e hemorragia nas pernas. O motociclista foi atendido pela equipe da VNI Remoções e em seguida pela equipe dos bombeiros. Após a estabilização, a vítima foi levada para o Hospital Padre Máximo.

 

Câmeras de monitoramento filmaram o momento do acidente. O veículo seguia pela av. Beira Rio, em direção, ao centro de Venda Nova, e a motocicleta na direção da Igreja Matriz quando houve a colisão no cruzamento. Devido ao impacto, o motociclista e a moto foram lançados para a calçada da av. Elizabeth Perim.

Confira mais Notícias

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins

PC de Venda Nova desarticula associação criminosa que furtava peças de motor de caminhões de luxo

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova