Recurso garante retorno de Isael Bergamin à Câmara de Venda Nova

* Por Leandro Fidelis

Depois de perder o mandato por infidelidade partidária, o vereador Isael Bergamin toma posse nesta terça-feira (9), às 19 horas, durante a sessão solene da Câmara de Venda Nova do Imigrante. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou um recurso pedindo a recuperação do cargo.

O vereador e vice-presidente da Câmara teve o mandato cassado no primeiro julgamento de “infiéis” no Estado. O parlamentar deixou o PPS depois de oito anos e migrou para o PMDB após a data estipulada pelo TSE para a mudança, 27 de março de 2007. Segundo ele, a decisão foi tomada depois de divergências com o prefeito da cidade, que era presidente regional do partido.

No dia 4 de abril, a Câmara de Venda Nova empossou o suplente de Isael, Antônio Ismael Faitanin- PPS, o “Telém”. Com o retorno do titular, o vereador deixa o cargo.

Confira mais Notícias

Carlos Alberto Minet (PSDB) toma posse na Câmara de Venda Nova do Imigrante

Veja os nomes dos novos secretários municipais de Venda Nova do Imigrante

Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar

Vereador Alexandre Feletti é eleito presidente da Câmara de Venda Nova do Imigrante

Eleitos tomam posse nesta quarta-feira (1º) em Venda Nova do Imigrante

Comissão é montada para trabalhos de transição de governo na Prefeitura de Venda Nova

Não foi votar? Saiba como justificar ausência

Valdir Dias é o vereador eleito mais votado em Venda Nova do Imigrante