Polícia Civil prende homem suspeito de cometer furtos qualificados em Brejetuba

 

A Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) e (Dipo) Delegacia de infrações penais outras de Venda Nova do Imigrante juntamente com a equipe de policiais civis de Brejetuba prendeu um homem de 39 anos, no bairro Santa Rita, em Brejetuba, na manhã desta quarta-feira (29). Contra ele havia um mandado de prisão condenatório pelo crime de furto, ocorrido no dia 17 de setembro de 2019, no bairro Centro de Venda Nova do Imigrante.  

 

Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem tinha uma ficha criminal extensa de furtos e tráfico de drogas desde 2007, e que estava escondido na casa da sua mãe. “Na época, o criminoso furtou as roupas de uma vítima de 55 anos, sendo detido por populares, até a chegada da guarnição”, explica o titular da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Venda Nova do Imigrante, delegado Claudio Rodrigues Araújo.

 

Ainda segundo o responsável pelas investigações, o suspeito foi intimado a comparecer na delegacia para prestar depoimentos pelo crime que cometeu em 2019. “Fizemos o levantamento de dados sobre o suspeito e descobrimos que ele tinha um mandado condenatório em aberto por crime de furto. Imediatamente demos a voz de prisão contra ele", disse o delegado.

 

O suspeito encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando a disposição da Justiça.

 

Com informações da Polícia Civil.

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo