Condenado por estupro e ameaça é preso pela Polícia Civil em Venda Nova

 

Um homem de 47 anos, condenado pelos crimes de estrupo e ameaça, foi preso durante uma operação policial, em Venda Nova do Imigrante, nessa terça-feira (19). Os policiais da Delegacia Especializada em Infrações Penais e outras (DIPO), e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça do município contra o condenado.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação foi executada após investigações descobrirem que o condenado estava residindo na zona rural do distrito de Alto Caxixe, interior de Venda Nova.

 

No local, os policiais constataram que a residência do criminoso estava abandonada, indicando possível fuga. Diante disso, os investigadores fizeram rastreamento na localidade e conseguiram encontrá-lo. 

 

Após a abordagem e voz de prisão, os policiais tomaram conhecimento de que o condenado estava em fuga para o município de Linhares, no norte do Estado. O preso foi conduzido para a Delegacia de Plantão Regional, de onde será encaminhado ao sistema prisional.

 

"Trata-se de estratégia da Polícia Civil, fomentada pela Superintendência Regional Serrana, com objetivo de dar celeridade no cumprimento de prisões de autores de crimes graves", informou o delegado Bruno Rodrigues, titular da DIPO.

Confira mais Notícias

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias

Espírito Santo termina 2024 com menos de 900 homicídios pela primeira vez em 28 anos

Polícia prende suspeito de matar taxista em Venda Nova

Taxista de Venda Nova que estava desaparecido é encontrado morto

PRF recupera cinco veículos roubados em 48 horas no Espírito Santo

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo