Um homem acusado de homicídio em Muniz Freire foi preso na última sexta-feira (22), em Guarapari. E.E.S., 33 anos, cometeu o crime no distrito de Alto Norte/Assunção no dia 25 de junho deste ano, atingindo a vítima, B. S. C., de 20 anos, que trabalhava numa plantação de tomates, com vários golpes de faca.
A prisão aconteceu durante a operação “Captura”, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar. O suspeito foi encontrado numa propriedade em Amarelos, Guarapari, após investigação da Polícia Civil, juntamente com o serviço reservado da PMES.
“O êxito da operação é fruto da integração e comprometimento de todos os policiais civis e militares envolvidos, pois, desde que fomos informados da expedição da ordem de prisão pela autoridade judiciária, iniciamos os levantamentos de inteligência, planejamos e executamos a operação com rapidez e eficiência. Agradecemos a colaboração de todos os policiais civis e militares de outras Unidades”, destacou o Delegado Titular da DP de Muniz Freire.
O preso foi encaminhado ao plantão de polícia judiciária da 5ª Delegacia Regional de Guarapari e, em seguida, será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial foi concluído e E.E.S. indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e dissimulação, podendo ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.