Um homem morreu após ser atropelado por um táxi, na rodovia ES 165, próximo a uma marmoraria, em Conceição do Castelo. A vítima morreu na hora com o impacto da batida.
Segundo informações da Polícia Militar, após ser acionada a guarnição foi até o local, onde encontrou com profissionais do Samu que confirmaram o óbito da vítima.
Aos policiais, o condutor do táxi de Venda Nova do Imigrante disse que estava seguindo para a sede do município de Conceição do Castelo quando sentiu um impacto em seu para-brisa. Daquele local da rodovia não há iluminação e os faróis do veículo não foram suficientes para que o taxista enxergasse o homem e evitasse a batida.
Testemunhas relataram à polícia que momentos antes do acidente viram a vítima trafegando no meio da pista e que teria se jogado na frente de outros veículos.
Além da falta de iluminação no local, a pista ainda não conta com sinalização devido às reformas que o trecho recebeu recentemente.
A Polícia Militar sinalizou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil que realizou os procedimentos necessários e encaminhou o corpo para vítima ao Instituto Médico Legal (IML).