Máfia Azul puniu torcedores e pagou parte do prejuízo causado em lanchonete de Marechal Floriano

 

Após torcedores do Cruzeiro causarem prejuízos a uma lanchonete em Marechal Floriano, a diretoria da Máfia Azul Cru-Fiel Floresta afirmou, por meio de um comunicado oficial, que ressarciu o estabelecimento. O episódio ocorreu no último dia 4 de março, quando torcedores que estavam em vários ônibus realizaram um arrastão na lanchonete do Posto do Café.

 

Na última semana, por meio de um comunicado, a diretoria da Máfia Azul lamentou o ocorrido, e afirmou penalizou os envolvidos no caso. “Atitudes como essas não representam os nossos membros e tão pouco a ideologia da nossa torcida”, afirmou. Leia abaixo, na íntegra, o comunicado.

 

“Viemos esclarecer aos membros e a toda sociedade, que por meio da imprensa recebemos inúmeras notícias em desfavor da nossa instituição. Os ocorridos no último fim de semana, quando estivemos em deslocamento de Belo Horizonte (MG) à Cariacica (ES), são inaceitáveis pela diretoria desta instituição.

Na ocasião seguíamos viagem em ‘comboios’, esses muito maiores que o noticiado pela mídia. Até que alguns de nossos ônibus pararam em determinado local para que os presentes dos mesmos realizassem compras para alimentação antes de prosseguir com a viagem.

Atitudes lastimáveis e fora da conduta estabelecida, por alguns integrantes vieram a ocorrer, denegrindo a nossa imagem. Imediatamente, no momento em que nossa diretoria foi informada de tais fatos, buscamos rapidamente os responsáveis, e já identificados, foram punidos e penalizados por nossa diretoria.

Como forma de compensação, entramos em contato com o comerciante prejudicado e o mesmo foi ressarcido imediatamente do prejuízo. Atitudes como essas não representam nossos membros e tão pouco a ideologia da nossa torcida. Tanto que prosseguimos viagem, e com a punição já aplicada aos infratores, paramos na praia e nenhum incidente ou ato de indisciplina aconteceu ou nos foi relatado. Viemos a público informar a todos que atitudes como essas jamais serão toleradas em nossa torcida”.

 

Por meio de uma nota de esclarecimento, a direção do Posto do Café confirmou que foi ressarcido parcialmente. A nota diz:

 

“A empresa Café das Montanhas LTDA vem informar que lamenta o fato ocorrido no último sábado, dia 04/03/2023, quando torcedores de uma Organizada apresentaram conduta inapropriada, criminosa e imoral em nosso estabelecimento, bem como com nossos colaboradores.

Comunicamos que todas as medidas legais e providências junto às autoridades competentes já foram adotadas, quando esclarecemos que já houve o ressarcimento parcial do prejuízo pela direção da torcida organizada. Sempre primando pela oferta dos melhores serviços aos nossos clientes, trabalharemos para que episódios análogos não se repitam”.

 

Com informações do Portal Montanhas Capixabas.

Confira mais Notícias

Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta

“Espírito Madeira” traz a marcenaria criativa com inovação e tecnologia em Venda Nova

Correios anunciam concurso para 3.511 vagas

Parques estaduais estarão abertos no feriado deste sábado (12)

Corpo de Bombeiros recebe novas viaturas ambulâncias e caminhões para Defesa Civil

Sicoob destina mais de R$ 1,3 milhão para apoio a 65 projetos sociais

Rede social X pede ao STF desbloqueio da plataforma no Brasil

Espírito Madeira 2024: o maior encontro do setor florestal e madeireiro está chegando!