Preso suspeito de homicídio em Afonso Cláudio

O suspeito do crime foi preso duas horas após o assassinato da vítima, de 48 anos

Policiais civis da Delegacia de Policia (DP) de Afonso Cláudio prenderam, na noite desta sexta-feira (17), um rapaz, de 22 anos acusado de participação em um homicídio na zona rural do município.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar em uma região conhecida como Fazenda Guandu, localizada a 17 quilômetros do Centro de Afonso Cláudio. O suspeito do crime foi preso duas horas após o assassinato da vítima, de 48 anos.

“Nós ainda não temos a confirmação sobre a possível motivação do homicídio, mas estamos investigando alguma relação com dívidas do tráfico de drogas”, relata o delegado Jeremias dos Santos, titular da DP.

Segundo o delegado, o homicídio ocorreu por volta das 8 horas da manhã, e o suspeito agiu com um facão. “Testemunhas viram um homem correndo com esta arma próximo ao local do crime”. Ainda de acordo com Jeremias, uma segunda pessoa estaria envolvida no homicídio. “Um rapaz também foi visto por testemunhas na hora do crime e uma camiseta, também reconhecida pelas testemunhas, foi encontrada no local”, destaca o delegado.

Confira mais Notícias

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante