3º Batalhão da PM cumpre mandados em Muniz Freire

Na manhã desta quinta-feira (04), o serviço reservado do 8º Batalhão de Polícia Militar de Colatina realizou uma operação para cumprimento de oito mandados de busca e apreensão. Durante a ação, que aconteceu no município de Muniz Freire, oito pessoas foram detidas e armas, drogas e materiais diversos foram apreendidos.

Com os acusados J.D.O., R.O., P.S.O., L.M., J.S.J., G.A., R.F. e J.N.D. a polícia apreendeu um revólver e uma espingarda calibres 32, uma garrucha calibre 22 e várias munições de calibres diversos, além de celulares, pólvora e esferas de chumbo. Uma pequena quantidade de maconha, cocaína e crack também foi apreendida.

Os policiais encontraram ainda um caderno com anotações, R$ 2.105,00 em dinheiro e vários objetos para consumo de droga. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, junto com o material apreendido.

* Fonte: Assessoria de Imprensa PM

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins